À chegada, transporte ao hotel para check-in. Tempo livre. Pernoite em Yangon.
Dia 02
Yangon – Voo para Heho – Kalaw (P)
De manhã, transporte para o aeroporto para embarque em voo para Heho. Conduza até Kalaw, visite as Grutas de Pindaya, os Lagos Pindaya, o Pagode Hnee, o Mosteiro Shwe U Min, uma cidade turística de montanha no sul do estado de Shan e dê uma vista de olhos à cidade montanhosa.
Dia 03
Kalaw – Indein – Lago Inle (P)
Conduza até ao Lago Inle, chegue ao cais de NyaungShwe e inicie o passeio turístico de barco até ao Pagode PhaungDawOo. À tarde, visita a jardins flutuantes, remadores de pernas exclusivos, método de pesca tradicional, tecelagem de seda, villas de casas sobre estacas no lago e o Mosteiro NgePeChaung. Pernoite no Lago Inle.
Dia 04
Lago Inle – Bagan (P)
Viagem de carro até Bagan, uma cidade antiga e Património Mundial da UNESCO em Myanmar. Pernoite em Bagan.
Visita ao colorido Mercado Nyaung U, ao Pagode Shwezigon e à sua magnífica estupa dourada, KyansitthaUmin, ao Templo Wet-kyi-in Gubyaukgyi, com magníficas pinturas murais de cenas jataka e ao Templo Htilominlo. À tarde, visita à oficina de laca, continuação até ao Templo Manuha, Nang Phaya, a residência do Rei Manuha, o Templo Ananda, obra-prima arquitetónica e o mosteiro Oak-Kyaung decorado com pinturas multicoloridas. Desfrute do pôr do sol de tirar o fôlego no Pagode Shwesandaw.
Dia 06
Bagan – Mandalay – Ava – Mandalay (P)
Conduza até Mandalay. No caminho, atravesse o pequeno rio de ferry para fazer um divertido passeio de charrete em Ava; foi uma das antigas capitais de Myanmar antes da anexação britânica em 1885. À noite, desfrute do pôr-do-sol no Monte Mandalay.
Faça uma viagem a Pyin Oo Lwin. A leste de Mandalay, a uma hora e meia de carro, fica o sopé do Planalto Shan. Aqueles que procuram escapar ao calor sufocante de Mandalay, anteriormente conhecido como Maymyo. Os locais de interesse turístico são: Parque Nacional Kandawgyi, Templo Chinês, Cascata PweKauk e Gruta PeikChinMyaung. De volta a Mandalay.
Dia 08
Mandalay – Amarapura – Sagaing – Mingun – Voo para Yangon (P)
Viagem de carro até ao Mosteiro de Mahagandayon, onde centenas de jovens noviços estudam literatura budista obedecendo rigorosamente às regras e regulamentos do Mosteiro, de acordo com os ensinamentos de Buda. De seguida, siga para Sagaing Hill, que é talvez o centro vivo da fé budista em Myanmar. As encostas são pontilhadas por inúmeros pagodes e mosteiros. Faça um passeio de barco pelo rio Ayeyarwaddy para visitar a Vila Mingun. Visite o Pagode Settawya, o Mingun Pahtodawgyi e o Pagode Myatheintan. À noite, apanhe um voo para Yangon.
Um passeio por Yangon inclui o Karaweik Hall, um barco real no Lago Real para paragem para fotos, o Pagode Chaukhtatgyi, um colossal Buda reclinado. Conduza até ao centro da cidade para visitar Chinatown, com o seu mercado de frutas, e o centro de Yangon, que alberga o mundialmente famoso Pagode Shwedagon. Testemunhe a cúpula dourada a iluminar o sol ao pôr do sol.
Dia 10
Partida de Yangon (P)
Comece a manhã a fazer compras em lojas de tesouros, pedras preciosas e artesanato. Visite o mercado BogyokeAung San, onde pode comprar muitos souvenirs. E depois transporte ao aeroporto para o voo de regresso a casa.